24 de fev. de 2009

Os Nove Eus


Amanha vou fazer meu mapa astral, sim, vou fazer meu mapa astral e daí? Que cara é essa mulher? Ah você não acredita? ! Quero saber se aquele cara esta a fim de mim ou ele é apenas mais uma desilusão dessas que só aumentam a minha descrença no amor. Não faça essa cara! Você me enlouquece! Uma hora esta boazinha toda feliz porque não tem problema nenhum, outra hora esta uma fera porque tem que pagar o aluguel e o nosso vizinho gostosão não te dá nem bom dia. Sabe às vezes eu não te entendo. Eh, não te entendo, você ri quando falo do meu mapa astral e quando compro incensos para purificar a casa e quando vejo você sai porta fora reclamando que nada dá certo pra você e que esta precisando de um guru espiritual. Você é esquisita. Não me desculpe ah meus deus você estará chorando, me perdoe querida não falo essas coisas pra te machucar, é que você me preocupa sim me preocupa, outro dia achei uma cartela de remédios debaixo do seu travesseiro e depois te vi chorando com um livro enterrado na cara pra disfarçar. Sei lá, acho que estou sendo dura com você, é que ando entediada com essa vidinha sacana que levo e daí fico descontando hei porque você esta rindo assim? Tem algo engraçado em mim? Ah sim, é que fico fazendo caretas quando falo, é , eu tenho essa mania há anos não consigo me livrar bem você realmente me preocupa esta tão gordinha, só estuda, trabalha, fala inglês o tempo todo e nenhum namorado? Mas como assim? Que tal fazermos um mapa astral juntas? Ah claro, você não acredita e não precisa fazer essa cara feia de novo, não sou maluca apenas estou tentando encontrar meu eu interior enquanto você se afunda nesse oceano de letrinhas miúdas menina você é tão nova pra se perder nesse mundinho intelectual, como? Ah claro, você não é como eu que fico andando pela noite saio pra comprar cigarros e só digo que vou dar uma caminhada, o que você tem contra minhas caminhadas noturnas? Há algum problema nisso? Aonde eu vou, não vou a lugar nenhum só estou me arrumando porque me bateu a vontade de sair na janela e avistar alguém que possa acabar com a minha solidão. É claro que vou sair! Já escureceu ! O que? Você acha que sou romântica demais? Boba, talvez. Mas amanha, sim! Meu mapa astral me apontará o caminho pra compreender o que realmente sou! Ler Drummond pra se autoconhecer, você esta louca? Prefiro umas quinze latinhas de cerveja gelada na minha cabeceira. Ai menina você não esta bem, olha essa cara de mal humorada esta sempre triste por que não fizemos um mapa astral e pronto! Ao menos você sai de casa pra se distrair e quem sabe encontra alguém interessante e... Ah é? Não precisa dos meus conselhos amorosos, ta tudo bem, não falo mais. Agora me diga esta ou não esta desorientada de tanto estudar? Ta vendo nem responde , não há o que argumentar você esta acabada fica aí lendo , lendo , comendo , dormindo enquanto eu corro atrás de tudo pra tentar equilibrar as contas e você nesse mundinho de merda em que tudo é sublime e poético! Prefiro ficar com os meus demônios mal resolvidos e ouvir o horóscopo diário no rádio. O que esta fazendo? Espera! Não! A janela é muito alta garota você vai se machucar o que foi agora quer morrer de novo? Ah essa não! Vamos, venha veste essa roupa amassada mesmo , sim você fica bem de azul, e vamos dar uma volta uma caminhada noturna vai bem, e amanha iremos fazer nosso mapa astral .E agora quem não esta bem ,sou eu. Isso é que dá conversar com o próprio espelho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário