23 de nov. de 2013

Nota para Caderno Terapêutico #5


Alô, você, que sabe como começar a terceira crise mundial no meu coração. Minha gente, não estou aqui falando de amor. Não mesmo. Estou falando de coisas mais sérias [mas o amor não é uma coisa séria?!]  que atravancam o meu dia a dia e me fazem perder a cabeça, mas não a mão. A mão da escrita, esta que há tempos me salva de tempestades maiores. Mas a escrita nem tudo pode salvar. E de boas ovelhas o mundo está cheio. O inferno também.Há pessoas que desconhecem o "gatilho'' de todas as coisas,  mas o usam como ninguém  [até parece que sabem!]. Uma frase mal colocada e tudo estará perdido. Preste atenção, cuidado. Ninguém sabe o que se passa aqui no subterrâneo. Janelas são sempre necessárias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário